NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4 - MÍDIA DIGITAL
A última obra da aclamada série STORM leva você em uma jornada colorida e de tirar o fôlego. Aproveite o sistema de batalha totalmente renovado e prepare-se para mergulhar nas lutas mais épicas que você já viu na série NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM!
Em NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4, você poderá usar um amplo conjunto de “Ninja Skills” (Habilidades Ninja) contra os inimigos mais poderosos que encontrará. Poderosos ataques na forma forma detécnicas secretas, evoluções enérgicas com o “Awakening” (Despertar), os inimitáveis shurikens e kunais e um estilo de jogo único para cada ninja!
Prepare-se para o jogo STORM mais aguardado de todos!
Envio
Duvidas da Conta Primária e Secundária?
O que é Conta Primária e Secundária?
Com a Primária você paga a mais para ter o acesso permanente a um jogo que será sempre SEU, usando em seu próprio perfil e usufruindo de todas os aspectos que um jogo em mídia digital pode te oferecer.
Com a Secundária para ter acesso ao jogo você precisa estar Online na PSN, é preciso estar contado com o console na internet, também não tem acesso aos features do mesmo em sua conta, acesso a troféus e conquistas visto que o jogo só pode ser jogado no usuário enviado para você.
Conta Primária:
- Acesso Online/Offline
-Troféus em seu Perfil Particular
-Garantia Vitalícia
A garantia NÃO inclui os itens abaixo:
- Reinstalar o jogo em console diferente, ou seja, se comprou e ativou em seu console, a garantia é condedida apenas para o Console onde o sistema foi ativado.
Conta Secundária:
- Acesso Online (Necessário se logar na conta quando quiser jogar)
- Acumula troféus na Conta/Acesso que será enviada (Não é possível usar na sua própria conta)
- Garantia Vitalícia
- Pode jogar em qualquer console desde que esteja logado em apenas um simultaneamente.
Não é da nossa responsabilidade a seguir:
- Problemas no console;
- Resets ou quedas de energia;
- Excluir/Deletar o usuário criado ou o jogo;
- Defeitos ou restaurações no sistema do seu console;
- Problemas, trocas ou formatações no HD do console;
- Backup do conteúdo do HD onde pede revalidação a licença;
- Atualizações e novas políticas adotadas pela Sony;
ARMAZENAMENTO NECESSÁRIO : 37.23 GB
-HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SÁBADO DAS 10:00 AS 18:00